quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Menina que Roubava Livros

   E um livro muiiito bom, narrado por uma menina morta,o livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora três vezes entre os anos de 1939 e 1943, e foi observada pela curiosa colhedora de almas
   . Adotada por uma familia alemã, ao entrar na nova casa trazia consigo, escondido na mala, um livro: O Manual do Coveiro,miiisterioo,que apanhara da neve no funeral do irmão, quando o rapaz que o enterrava o deixou cair sem dar por isso. Esse foi o primeiro dos muitos livros que Liesel roubaria ao longo desses quatro anos. Sua familia acolheu o judeu, Max, para poder ajudá-lo.
  O pai de Liesel um fumando , Hans Hubbermann, tenta ajudá-lo durante uma caminhada e é advertido pelo soldado alemão que o agride.Liesel é apaixonada por seu amigo Rudy Steiner,que fofo né.Ele sempre ajudava ela  nos roubos. Rudy sempre pedia a ela um beijo mais ela nuunca deixava que coisa né,se ela gosta dele porque sera que ela nao deixa ele o beija-la?.Isso ses so vao saber lendo,leiam é muiito bom eu prometo.

                                                                                                                    
                      Bjus:Titas city
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário