segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmaltes *-*

Vaai dizer que um esmalte nas unhas não deixam as unhas beem mais lindas, e melhor ainda se for o esmalte certo. Cada um tem suas cores preferidas, umas preferem escuras, outras claras, coloridas e alem do mais os esmaltes tao cada vez mais se modificando.
   Então vou mostrar pra vocês as minhas cores preferidas de esmaltes *-*











Não sei se perceberam mais eu gosto de quase todas as cores, mais a qual eu mais uso é lilas, preto, laranja e vermelho adoro essas cores? e você qual cor você mais usa? e qual cor você mais gostou ali de cima
 

3 comentários:

  1. Adorei todos esses esmaltes, o laranja foi meu preferido.
    Obrigada por passar no blog,
    estou seguindo o seu.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa, obrigada pelo seu comentário, me deixou muito feliz! Vc e o seu blog são muito legais! Ja to seguindo aqui.
    Minha cor de esmalte preferida é o rosa...

    Beijinhos sabor morango♥

    ResponderExcluir
  3. Ooooi meninas,
    de nada, amei o blog de vcs e*-*

    :*
    beijinhos

    ResponderExcluir