terça-feira, 1 de novembro de 2011

01 Novembro 2011

Bem hoje meu dia foi tipo assim...
                                     
       Sabe aqueles dias TENSOS,que tu fica meia boba e não sabe o que fazer? o meu foi assim hoje :/     Acordei meia ruin já, a aula tava pior ainda,a unica coisa que presto foi os dois últimos peridos reduzidos,
 depois da aula, fui tentar me explica com o menino que eu tava de rolo, mais eu não queria que ele voltasse a traz , e sim que ele fosse meu amigo sabe, não ficasse pensando coisas que eu não fiz, ele aceito mais eu senti que ele fico meio assim. acho que isso não tem mais volta, amanha é FINADOS, a prima vai vir *-*
        MEU DIA FOI MAIS OU MENOS ASSIM HOJE, ESPERO QUE AMANHA SEJA MELHOR
NAAAAAAAAAASS'
   
                                                                   Beijos   =*
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário