quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte Risque - Charminho Lilas *O*

No inverno as unhas são sempre mais escuras né? Mas a Risqué nos salvou dos eternos pretinhos e roxinhos com uma linha de esmaltes toda em tons de rosa (que com certeza você já ouviu falar E já usou) chamada Penélope Charmosa. Eu tô na maior dificuldade pra achar toda a coleção aqui na minha cidade.Felizmente, esta semana, encontrei a cor Charminho Lilás que era a cor que eu mais queria usar!
 
A cor é linda, super feminina e delicada você não passa despercebida: todo mundo elogia! Minha mãe não resistiu e pintou também, ou seja, ela e eu recomendamos este charminho em formato de esmalte.

                                     Ou talvez use uma mão com uma francesinha ficarás linda *O*

Quem já usou essa cor? Qual cor mais gostaram desta coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário