terça-feira, 30 de agosto de 2011

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha DIVA DIVA DIVA *O*


Diiva diva diva diva *O*
      Nossa amo ela.
    =




 ADICIONA AI: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4037701636957038840


 Alguma coisa sobre ela: Miranda Taylor Cosgrove nascida em Los Angeles, dia 14 de maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz é conhecida pelo papel de Megan Parker na série Drake & Josh, e Carly Shay em iCarly, ambas da Nickelodeon.
     Sua carreira no cinema começou em 2003, participando do filme School of Rock no qual interpretou Summer Hathaway. Um ano depois entrou para o elenco principal de Drake & Josh, no papel de Megan Parker. Mais tarde ficou conhecida internacionalmente por interpretar Carly Shay, a estrela deiCarly. A série se tornou sucesso da Nickelodeon, fazendo com que Cosgrove recebesse no ano de 2010, em torno de 180.000 dólares por cada episódio da sitcom.

     AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA DIVA DIVA *O*

3 comentários:

  1. oOOOps
    ahahhahah menina... já falei q nasci na época errada?!
    Eu adoro o jeito da 'meninada' se vestir, das músicas, do estilo... enfim, meu próprio filho de 17 anos, disse q seria meu 'brother' se tivesse mesma idade kkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro ICarly, e todas as outras séries da Nick, sou rata dessa tv e da disney... Tenho várias músicas dela... tb sou fã, amora!!!


    bjoss
    Verinha

    *minha mão está legal, a clara de ovo é um santo remédio. Podem falar coisas contra, mas nunca deixou levantar bolhas, nem deixou marcas...
    obgdaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bom saber que sua mão está otima.Nossa voos deve ser bem divertida pelo que eu imagino,é dificil achar alguen que depois que completou seus 20 anos ou mais gostar dessas coisas de adolecentes. Nossa adorei voos, beijos :*

    ResponderExcluir